O Instituto Politécnico de Castelo Branco está a assinalar 44 anos com investimentos elevados nas suas unidades orgânicas. António Fernandes, presidente da instituição, fala ao Ensino Magazine da nova residência de estudantes, da aposta em eficiência energética e da requalificação de diferentes espaços como o auditório da Escola Superior de Educação ou o refeitório da Escola Superior Agrária, transformado também num espaço de trabalho para os estudantes.
O Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB) acolheu, em todos os seus cursos, cerca de dois mil novos alunos. Os números são adiantados pelo presidente da instituição em entrevista, respondida por email, a propósito do 43º aniversário do IPCB. António Fernandes fala ainda dos investimentos que estão a ser feitos nas escolas e na constituição da universidade europeia BAUHAUS4EU que terá um universo de 88 mil alunos.
O Instituto Politécnico de Castelo Branco assinala 42 anos dia 28 de outubro. António Fernandes, presidente da instituição destaca, em entrevista respondida por escrito, o crescimento que o IPCB teve em número de alunos, mas também as prioridades para o seu segundo mandato.
O Instituto Politécnico de Castelo Branco assinala 41 anos. António Fernandes, presidente da instituição fala dos projetos futuros e aborda, em entrevista respondida por escrito, a diferentes questões como a entrada de novos alunos e o pedido, por parte da tutela, de esclarecimentos sobre os novos estatutos do IPCB.
O Instituto Politécnico de Castelo Branco está a assinalar 40 anos de vida. António Fernandes, o seu presidente, destaca a importância da instituição, faz um balanço positivo da entrada de novos alunos no IPCB e aborda o futuro. Em entrevista, respondida por escrito, fala da reorganização do politécnico e da recuperação financeira da instituição.