Diretor Fundador: João Ruivo Diretor: João Carrega Ano: XXVII

Politécnico Pedro Dominguinhos eleito presidente da assembleia geral da AISET

26-03-2021

O presidente do Instituto Politécnico de Setúbal (IPS), Pedro Dominguinhos, foi eleito como novo presidente da Assembleia-Geral da Associação da Indústria da Península de Setúbal (AISET), disse ao Ensino Magazine o Politécnico de Setúbal.

Pedro Dominguinhos já vinha exercendo as funções de secretário naquele órgão.  Citado na nota de imprensa enviado pelo IPS, aquele responsável considera que “este é um desafio de enorme responsabilidade” e que tudo fará, “em conjugação com os associados, para que os objetivos da AISET, na valorização da região e da indústria, sejam alcançados”.

Na mesma nota, Pedro Dominguinhos adianta que a “participação na AISET reforça o envolvimento com o território que o IPS tem vindo a fomentar nos últimos anos, totalmente alinhado com o objetivo de criar uma região mais inteligente e sustentável”.

A lista candidata, de que também fazem parte Leonor Freitas, (Casa Ermelinda Freitas), e Gonçalo Almeida Garrett (aicep Global Parques), foi ontem escolhida por “unanimidade, aclamação e louvor”, no contexto da eleição dos novos corpos sociais para os próximos três anos (2021-2023), que reconduziu Nuno Maia (Secil) para o cargo de diretor-geral da AISET.

Professor coordenador da Escola Superior de Ciências Empresariais (ESCE/IPS), Pedro Dominguinhos é presidente do IPS desde abril de 2014 e, em maio de 2018, foi igualmente eleito para presidir o Conselho Coordenador dos Institutos Superiores Politécnicos (CCISP), cargo que ocupa até ao presente.

Fundada em dezembro de 2014, a AISET reúne gestores e empresários da Península de Setúbal, tendo como missão valorizar a atividade industrial e desenvolver uma atitude de competitividade nos agentes económicos da região.

IPS